Página 3 de 19

Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.

Enviado: 17 Dez 2015, 08:24
por W.Russo
e queimar é com o Marcos mesmo, esse queima :shock: :shock:

Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.

Enviado: 17 Dez 2015, 11:16
por marcosvl
A unica coisa que eu queimo são os pneus do carro....

Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.

Enviado: 19 Dez 2015, 21:40
por Roberto Francesco
Primeiro mimo para o Diamond.

Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.

Enviado: 20 Dez 2015, 21:00
por José
Top nobre... Logo vai estar perfeito

Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.

Enviado: 21 Dez 2015, 05:12
por W.Russo
kkkk, esse francesco é caprichoso demais.

Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.

Enviado: 21 Dez 2015, 10:00
por danrmp
Roberto, estas rodas são novas?? Aonde vc comprou?

Mais pra frente quero tirar as PowerTech do CD.

Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.

Enviado: 21 Dez 2015, 10:10
por Balduf
Show, vai ser bem cuidado tanto quanto o 4.1...

Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.

Enviado: 21 Dez 2015, 11:55
por Roberto Francesco
danrmp escreveu:Roberto, estas rodas são novas?? Aonde vc comprou?

Mais pra frente quero tirar as PowerTech do CD.


Fala Danniel, as rodas não são novas, mas estavam muito bem conservadas.

As bordas foram diamantadas.

Andei sondando, e não achei essas rodas BBS novas.

Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.

Enviado: 29 Dez 2015, 18:09
por diego rodrigues
que bela dupla na garagem. logo esse 3.0 estará impecável como o 4100.... e já começou, pelo visto. rsrsr!

parabéns!!!!!

Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.

Enviado: 30 Dez 2015, 15:56
por Roberto Francesco
Dia 27/12/2015, fui buscar o Diamond em SJC, e contei com a presença de alguns amigos para ir comigo.

Em especial, agradeço ao Idehiro pela carona.

Chegamos cedo em SJC, por volta das 8:30, e o Randolpho (Darkman), já nos aguardava. Ele nos recebeu em sua casa, e foi muito atencioso todo tempo. De cara, ele me entregou 2 grandes caias contendo peças sobressalentes do Diamond, além de peças das quais ele pretendia substituir no carro. Depois detalho sobre as peças

Logo, fomos buscar o carro que encontrava-se em um estacionamento particular. Ao chegar no carro, o mesmo estava coberto com uma capa. Ligamos a bateria, e ele funcionou na segunda partida (considerando o tempo que o carro estava parado, isso é normal). O motor está liso, não vibra nem faz ruídos anormais, o giro sobe como deveria ser mesmo. O Randolpho disse que o motor estava com 300 Km rodados pós retifica, portanto, zero Km!

O carro está com alguns detalhes de pintura e funilaria para serem reparados, porém nada grave ou que desabone o carro.

Pegamos o carro, e fui para um posto de combustível próximo, para realizar a troca do óleo do motor, e filtro, pois o óleo havia vencido por tempo. O Alex deu uma boa olhada embaixo do carro, e verificou estar tudo nos conformes, exceto os coxins do cardan (ainda GM), que estão começando a rachar. O carro não trepida ao rodar. Constatamos um abafador do sistema de escapamento furado também, e mais nada.

Voltei rodando com o carro, e constatei que o carro apresenta leve vibração ao rodar, e suspeito que sejam as rodas. Como já tenho um jogo de BBS aro 15" (original do OCD 3.0), não esquentei a cabeça com isso. Senti também uma pequena vibração ao rodar, vindo da suspensão, que creio que seja algum terminal, ou barra central de direção. Vou verificar com calma.

O ar condicionado também não funcionou, e o compressor é novo. Vou levar para verificar em breve. Deve ser alguma besteira em função do tempo parado.

O carro é muito liso rodando, digo que mais suave que o 4.1, que eu já achava bastante suave, e o ronco e bem legal. Dei só uma esticada até cortar a terceira marcha, e o giro não pára de subir! Como disse o Lucas, é "apaixonante".

Para não fazer um post ainda maior, vou terminar este por aqui, e depois começo outro.

Seguem algumas fotos.